A UninCor está com vagas para monitoria em disciplinas dos cursos presenciais de Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Gestão da Produção Industrial e Logística, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia e, também, para cursos EaD nas disciplinas de Comunicação e Processo Científico; Desenvolvimento do Pensamento Filosófico; Desenvolvimento Social e Humano; e Sustentabilidade e Desenvolvimento.

Podem se inscrever os alunos que já foram aprovados, com no mínimo 65 pontos, na disciplina da qual pretende participar da seleção. Cada estudante pode se candidatar a até 2 disciplinas.

As inscrições para monitoria presencial podem ser realizadas até dia 09 de março. As provas escritas serão realizadas no dia 12 de março, às 14h, na sala 206, bloco C, na UninCor. Consulte as disciplinas com vagas em aberto para monitoria de disciplinas presenciais no Edital.

Para monitorias dos cursos EaD, os candidatos podem se inscrever até dia 05 de março e preencher a Ficha de Inscrição, conforme consta no Edital.