Lista foi divulgada na última terça-feira com resultado preliminar do XV Exame da Ordem

Mesmo ainda sem a diplomação de Bacharéis em Direito, estudantes do 9º e 10º períodos da UninCor estão entre os aprovados do XV Exame da Ordem. Os alunos Luiz Fernando de Oliveira Souza, Farliane Reis Silveira, Yasmin Soares de Moura e Sérgio Rosa Bandeira estão entre os 30mil candidatos em todo o Brasil aprovados na segunda fase do exame, realizada dia 11 de janeiro, que teve a lista divulgda na terça-feira [3]. A aprovação é obrigatória para o bacharel em direito exercer a advocacia.

As inscrições para o próximo Exame da Ordem Unificado já estão abertas e seguem até esta quinta-feira [5], a prova objetiva será realizada dia 15 de março e a segunda fase no dia 17 de maio. Quem passou na primeira fase do último exame mas não foi aprovado na segunda fase, pode solicitar a participação direta na segunda fase desta nova edição. Mais informações no site www.oab.fgv.br