Foi apresentada a alunos, professores e coordenadores de projetos do curso de Administração, na noite da última quinta-feira [19], a nova instalação do Núcleo de Práticas Administrativas da UninCor.

Na ocasião, os estudantes de Administração puderam conhecer o novo espaço, a equipe que atualmente desenvolve as atividades no NPA e aprender mais sobre como funciona o núcleo.

De acordo com o Coordenador de Projetos do Núcleo, Prof. Luiz Augusto Reis Almeida, este é um diferencial para os graduandos já que o "NPA tem o objetivo de criar um elo entre a área acadêmica e o mercado de trabalho, proporcionando condições para que os alunos adquiram experiências relevantes em diversas áreas da administração".

Além de criar projetos próprios - planejados e executados pelos alunos de administração -, o núcleo tem a proposta de fornecer apoio ao micro e pequeno empresário de Três Corações e região e, também, dar apoio na produção e publicação de material científico aos acadêmicos.

O atendimento do Núcleo de Práticas Administrativas ocorre de 13h às 19h, com acesso pela lateral da Universidade [próximo ao portão de entrada do Ginásio da UninCor].

nucleo