Estudantes do Curso de Agronomia da UninCor participaram do 17º Encontro Sul-Mineiro de Cafeicultores, na Agência de Inovação do Café [InovaCafé], na Universidade Federal de Lavras. O evento ocorreu no dia 07 de maio e teve participação de mais de 500 produtores rurais de 30 cidades de Minas Gerais e representantes de São Paulo.

No encontro, professores e pesquisadores da UFLA apresentaram técnicas inovadoras e resultados de experimentos relacionados a diversas etapas de produção do café. Para o Coordenador do Curso de Agronomia, Prof. Dr. Ramiro Machado Rezende, "essa interação com profissionais, instituições e pesquisadores ligados à cafeeicultura é importante para que os estudantes ampliem seus conhecimentos e criem relacionamentos profissionais, no mercado e na pesquisa, que vão somar na formação profissional dos nossos futuros Engenheiros Agrônomos".