Além da prova tradicional, candidato pode ingressar na universidade pelas provas agendadas, provas online ou através do ENEM.

testinha-site
A UninCor está com inscrições abertas para o Vestibular 2015/2. Em Três Corações, as provas serão realizadas para os cursos de Odontologia e Medicina Veterináriainária [diurno] e Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Cosmetologia e Estética e Engenharia Ambiental [noturno]. Nos campi, em Pará de Minas, as provas serão para  Ciências Contábeis, Enfermagem, Pedagogia e Radiologia; em Belo Horizonte, para Enfermagem e Odontologia; em Betim, para os cursos de Administração, Enfermagem e Gestão da Produção Industrial, e, em Caxambu, para Direito.

Além do Vestibular tradicional, o candidato pode optar pelas Provas Agendadas, Prova Online ou pelo ingresso com análise da nota do ENEM. As inscrições estão abertas até dia 15 de julho através do site www.vestibular.unincor.br. A UninCor também oferece financiamento estudantil com o FIES, e outros benefícios como ProUni, Quero Boslsa e Educa Mais Brasil, além de descontos através de parcerias com prefeituras e empresas da região. Esta é a oportunidade que você esperava para ingressar na universidade. Invista em sua carreira profissional! Seu melhor momento é agora! Faça UninCor!

Bolsa de até 90%
Ao se inscrever para o Vestibular tradicional, o candidato concorre a bolsas de estudos que podem chegar a 90% de desconto nas mensalidades. A prova é dia 19 de julho, com início às 13h, em todos os campi.

Prova Agendada
Com as Provas Agendadas toda semana, o candidato pode se antecipar e realizar a prova presencial em dias e horários diferenciados. Nesta modalidade, quem for aprovado recebe 50% de desconto na matrícula que for realizada até dia 17 de julho.

Cursos EaD e Provas Online
Para os Cursos de Ensino a Distância de Administração, Pedagogia e Música, as provas, além de presenciais junto com o Vestibular tradicional, podem ser realizadas online. O candidato se inscreve através do site e, após a confirmação do pagamento, o sistema libera a realização da prova.

ENEM
Quem obteve nota mínima de 500 pontos na redação do ENEM se inscreve e tem a nota avaliada de acordo com a pontuação do Exame.

Central do Vestibular
A UninCor já começou a atender pelo serviço especializado para o Vestibular. Para mais informações, basta ligar para (35) 3239-1000 ou entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Pelo whatsapp, o atendimento é pelo número (35) 8843-0235.