Na última quarta-feira [20], estudantes do Núcleo de Práticas Administrativas - NPA participaram da entrega de 300kg de alimento para a entidade Vida Ação. Os alimentos doados foram arrecadados pelos alunos em parceria com a Escola de Sargento das Armas - EsSa, na Corrida Rústica, realizada em abril, em comemoração à Semana do Exército Brasileiro. A ação foi uma das atividades prestadas pelo NPA à EsSa para a assessoria estratégica de divulgação, promoção e realização do evento.

A Vida Ação é uma entidade sem fins lucrativos que apoia e presta assistência à pacientes com Câncer. A organização auxilia famílias e pacientes com doações de mantimentos, cestas-básicas e medicamentos. Conheça mais do projeto através do site www.vidacao.org.br.