"Racismo Velado" será o tema do debate do próximo dia 27 de agosto, a partir das 19h30, no Campus Pará de Minas.

para

A UninCor, em parceria com o Jornal Gazeta Paraminense, realiza, dia 27 de agosto, às 19h30, mais uma edição do Grande Papo, no Campus Pará de Minas.

O Projeto envolve toda comunidade, representações sociais e instituições voltadas para educação e cultura para discutir temas ligadas à sociedade, levantar propostas que possam influenciar políticas públicas e tornar evidentes questões relacionadas ao bem-estar social e à cidadania.

Para esta edição, será debatido o tema "Racismo Velado" com os convidados Valmir José Costa - do Instituto Étnico Mbari, Onofra Pereira - advogada, e Sormano Oliveira - dançarino. Participam também do debate os professores da UninCor e os alunos dos cursos de Pedagogia, Educação Física e Ciências Contábeis.