Egressos das turmas de Odontologia de 1985 se reuniram e visitaram a UninCor, na manhã do último sábado [19], e reviveram um pouco da história de quando ainda eram estudantes. Foram mais de 20 profissionais que participaram da visita vindos de diversos lugares do país como Mato Grosso do Sul, São Paulo, Distrito Federal, Maranhão e Rio de Janeiro.

Eles visitaram toda estrutura da universidade, estiveram nas salas de aula, laboratórios e as clínica odontológica. "Muitos de nós não nos víamos desde a formatura. Ficamos maravilhados com o que encontramos, como a UninCor está bem cuidada, bem estruturada. Foi uma satisfação enorme rever os antigos colegas e poder relembrar os ótimos momentos que passamos aqui 30 anos atrás. Tudo aqui é motivo de muito orgulho para nós como profissionais", comentou Maria Leonor Costa Andrade.

O grupo fez parte da 10ª Turma de Odontologia da UninCor, que, na época, ainda atendia como Instituto Superior de Ciências, Letras e Artes de Três Corações - INCOR.