extensao

pos graduacao

mestrado

vestibular azul

Vestibular

aluno azul

Portal do Aluno

distancia azul

Ensino Digital

professor azul

Portal do Professor

inter azul

Intercâmbio

lab azul

Pesquisa

trabalho azul

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

Marcando o retorno das aulas, a UninCor preparou uma recepção especial para estudantes e professores esta semana. O Calendário Acadêmico dos veteranos iniciou na quinta-feira [02], e dos calouros nesta segunda-feira [06], mas as atividades seguiram durante toda a semana nos Campi da universidade.
 
Em Betim, os alunos de Enfermagem, Administração, Logística e Gestão da Produção Industrial receberam, durante a semana, o Manual do Aluno, com informações sobre a Universidade, e brindes, e houve ainda encontros com o Diretor do Campus, professor Alexandre Barbosa, o responsável pelo NOP - Núcleo de Orientação Psicopedagógica, professor Cláudio Vieira de Lima e Coordenadores de Curso para promover as boas-vindas aos estudantes. 
 
Neste início de período, a UninCor comemora o crescimento de 18% na realização de novas matrículas em todos os campi. Segundo o Diretor Executivo, professor Túlio Marcos Romano, "isso se deve aos investimentos em infraestrutura, na constante atualização das metodologias pedagógicas, na qualidade do corpo docente e, também, ao bom relacionamento com o aluno e à flexibilidade através de uma análise de perfil que permite melhores condições para cada um individualmente". 
 
Para a Reitora da UninCor, professora Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza, receber os alunos é sempre um momento de grande alegria. "Nós somos mediadores do conhecimento com responsabilidade, garantindo aos nossos alunos uma formação profissional de alta qualidade. Nosso compromisso também se estende com o desenvolvimento dos valores em se tratando de educação para a vida em sociedade e seu pleno desenvolvimento para o exercício da cidadania e sua qualificação para o mundo do trabalho. Que sejam todos muito bem-vindos à nossa Universidade".
 

 

 tres coracoes

 caxambu

 educacao a distancia


qr code