extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

Para ampliar a experiência ensino-aprendizagem na disciplina de Química Geral e Industrial, os alunos dos 3º e 4º períodos de Gestão de Produção Industrial - GPI da UninCor - Betim têm realizado experimentos na prática nos laboratórios.

Acompanhados da professora Renata Titoneli de Aguiar Pinho Tavares, os graduandos puderam aprimorar e desenvolver seus conhecimentos e habilidades, aprendidos em sala de aula, através de experimentos.

Na última quinta-feira, 20, houve aula prática de densidade, separação de solventes, filtragens, energia química em reação de combustão, processo de vulcanização de pneus e outros assuntos ligados à área. Para a Coordenadora do Curso, professora Zelma Leal da Paixão, este tipo de atividade proporciona uma "vivência prática, interação, integração e aprendizagem".

tres coracoes

caxambu