extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

Além das tradicionais quadrilhas, preparadas pelos alunos, também haverá comidas e bebidas típicas e muitas atrações musicais.

Para animar a festança, o DJ Homerinho Alves irá abrir as atrações. Após as quadrilhas, a noite será tomada pela banda de forró: Menina do Céu. Diretamente de São Paulo, a banda fará todo mundo dançar com o melhor da música brasileira, os grandes sucessos atuais e o magnetismo da vocalista Izabella que transforma tudo em festa. Antes de fechar a noite, a dupla Fabio e Guilherme tocará o melhor do sertanejo universitário.
Na festa ainda haverá pescaria, correio elegante, pintura de rosto, touro mecânico, pula-pula e muitas brincadeiras para a criançada se divertir.

Não perca. O Arraiá do Aplicação será no sábado, 04 de julho, no Circulo Militar, a partir das 15h. Os ingressos estão a venda na secretaria do colégio, sendo R$10,00 para adulto e R$5,00 para criança.

tres coracoes

caxambu