Os alunos da turma de Especialização em Endodontia, do Programa de Pós-Graduação da UninCor, realizaram, ontem [02], a apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso, no Salão Nobre.

Os trabalhos apresentados são baseados em relatos de casos vivenciados pelos próprios alunos nos atendimentos oferecidos pela clínica odontológica da UninCor. Os alunos foram avaliados pelos professores Walace Henry Miranda Coimbra, José Dias da Silva Neto, Sérgio Ribeiro da Silva e Robinson Silveira da Matta.

"O alto nível dos trabalhos de conclusão de curso das turmas de especialização evidencia o importante papel que a universidade vem exercendo no mercado da odontologia. Isso beneficia tantos os alunos, que se sentem melhor preparados para exercer a profissão que escolheram, quanto para a população, que tem a certeza de estar sendo atendida por profissionais melhor qualificados", comenta o Coordenador das Especializações de Odontologia, professor Walace Coimbra.

Inscrições Abertas
O Programa de Pós-Graduação da UninCor está com inscrições abertas, em Três Corações, nas áreas de Odontologia, Saúde, Gestão Educação, Ciências Agrárias, Medicina Veterinária e Engenharias, além das oportunidades de especializações também oferecidas nos campi de Belo Horizonte, Betim, Pará de Minas e Caxambu e do Pólo em Pouso Alegre.

Para mais informações, basta entrar em contato através do telefone 3239 1276 ou acessar o site unincor.br e escolher a melhor opção para investir no diferencial que você precisa para sua carreira.