O Curso de Ciências Contábeis realizou, no último dia 13, a entrega do material arrecadado com o Trote Solidário e Páscoa Contábil ao Lar Anjo da Guarda, em Três Corações.

As campanhas mobilizaram todos os estudantes com doações de material escolar e chocolates durante o período. "Mobilizar os alunos em ações sociais, faz com que o curso de Ciências Contábeis integre a disciplina do 3º Setor com atitudes positivas para a sociedade", comentou a Coordenadora do Curso, professora Kênia Mendes.

O Lar Anjo da Guarda é uma instituição sem fins lucrativos que acolhe menores de 7 anos em situação de vulnerabilidade social. Quem quiser conhecer o espaço e ajudar de alguma forma, basta entrar em contato através do telefone 32329690.

ciencias contabeis doacao