A UninCor ajudou o Papai Noel e realizou, esta semana, a entrega dos presentes arrecadados na Campanha de doação de brinquedos e presentes que contou com o apoio dos corpo docente e colaboradores da instituiçao. Este ano, foram adotadas mais de 60 cartinhas das crianças atendidas pelo CRAS Rio do Peixe e da comunidade do Taquaral. 

"Assim que recebemos as cartinhas do Papai Noel houve uma grande mobilização para ajudar, e isso nos deixou muito contentes. Temos certeza de que quem colaborou, de alguma forma, se sentiu recompensado por fazer um Natal mais feliz para as crianças", comentou o Assessor de Extensão, professor Maurício Leite. 

No CRAS, houve festa na chegada do Papai Noel no carro de Bombeiros. As crianças receberam os presentes e depois participaram de uma confraternização com os Assistentes Sociais. 

Na comunidade do Taquaral, as crianças fizeram a festa em agradecimento aos presentes. Os estudantes da Escola Municipal Nelson Rezende Fonseca fizeram demonstração da tradicional Folia de Reis, interpretaram um Auto de Natal e apresentações  culturais e musicais. 

O projeto envolveu a UninCor e também empresas da cidade, líderes comunitários e a Sedeso, de Três Corações.