A UninCor participou no último sábado, 12 de dezembro, juntamente com outras Instituições de Ensino Superior, de mais uma Ação Integrada Promove, em Betim. As atividades foram realizadas na Escola Estadual Professora Lourdes Bernadete, no bairro Jardim Teresópolis.

A ação envolveu serviços de atendimento à população e também oportunidades diferenciadas de provas agendadas e condições de matrículas para os participantes interessados no acesso ao curso superior.

Participaram do evento estudantes e professores de Três Corações dos cursos de Estética e Cosmética, com limpeza de pele, massagem nas costas e nas mãos e orientações de cuidados com a pele; curso de Nutrição, dando dicas de alimentação saudável e com mais qualidade; curso de Educação Física com cálculo de IMC - Índice de Massa Corpórea e orientações sobre atividades físicas; e do curso de Odontologia, de Belo Horizonte, prestando atendimento odontológico, encaminhamento para a clínica universitária e esclarecendo sobre cuidados com a saúde bucal. Além disso, também foram ofertados serviços oftalmológicos, aferição de pressão arterial e dosagem de glicemia e lançamento de CPF.

O Ação faz parte de um projeto que reúne a UninCor, Faculdades Promove e Faculdades Kennedy. Para mais informações, basta acessar ovestibularunificado.com.br.