vestibular unincor pamela

A UninCor abre inscrições para o Vestibular 2018 para quem busca uma formação no Ensino Superior. São cursos em diversas áreas do conhecimento disponíveis em Três Corações e nos campi Caxambu, Betim, Belo Horizonte e Pará de Minas nas modalidades presencial e EaD+.

Para oferecer mais comodidade para quem quer ingressar na universidade, os interessados poderão escolher entre as Provas Agendadas e Online, ou por análise de nota do Enem. Pela modalidade Online, é possível fazer a prova quando e de onde preferir através do acesso ao sistema, que é liberado assim que confirmada a inscrição. A opção Agendada também é viável para quem quer uma flexibilidade de horários para a realização da prova. Neste caso, ela pode ser realizada às terças e quintas-feiras em horários diferenciados para atender a disponibilidade dos candidatos. No acesso via ENEM, quem obteve nota mínima de 500 pontos na redação do Exame se inscreve e tem a nota avaliada de acordo com os critérios que constam no edital.

O seu futuro tem que ser agora! Estude em uma das melhores universidades privadas de Minas Gerais! A UninCor possui convênios com prefeituras e empresas da região que garantem descontos e benefícios aos alunos, e oferece ainda financiamento estudantil próprio com possibilidade do estudante pagar o curso no dobro do tempo. A Universidade também adere a programas como o FIES, ProUni, Quero Bolsa e Educa Mais Brasil.

Inscreva-se agora e conquiste sua vaga na Universidade! Acesse vestibular.unincor.br ou ligue 0800 032 1002. A Central de Relacionamento também atende pelo Whatsapp (35) 9 9196 0863 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .