Pós-Graduação UninCor está com vagas abertas para pacientes que precisam de tratamento de canal, implante e aparelhos fixos ou removíveis. As vagas são para crianças e adultos e o agendamento é realizado através do sistema de triagem da UninCor, pelo telefone 3239 1232.

Os interessados recebem tratamento especializado completo através de uma equipe de profissionais sob supervisão de mestres e doutores renomados no mercado. Inicialmente, as consultas serão programadas para sextas-feiras e sábados.

Além dos investimentos realizados para oferecer uma estrutura de qualidade aos profissionais que buscam especialização, na área da Odontologia foram recebidos, através de parcerias, mais de R$ 180mil em equipamentos este ano. O material vai beneficiar os profissionais dos cursos de Prótese Dentária, Ortodontia, Endodontia, DTM, Periodontia e Implantodontia.

Pós-Graduação UninCor
Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da UninCor oferecem aos profissionais a oportunidade de atualização, aperfeiçoamento e especialização para se destacarem no mercado de trabalho e investirem em uma carreira de sucesso.

São mais de 25 cursos nas áreas de Saúde, Gestão, Educação, Direito e Odontologia para Três Corações, Betim, Belo Horizonte e Pará de Minas. As aulas começam no próximo dia 17 de abril. Mais informações no site [www.pos.unincor.br] ou pelos telefones 3239 1276 [Pós-Graduação], 3239 1277 e 1237 [Central de Atendimento].