A UninCor realizou, através do colegiado do Curso de Direito e Diretório Acadêmico, mais uma Semana Jurídica com participação de professores, estudantes e profissionais da área.

A programação seguiu de 17 a 19 de agosto, no Salão Nobre da UninCor com palestras e painéis ressaltando temas voltados ao acesso à informação, a diversidade no campo profissional voltado à área jurídica e, também, com o minicurso sobre "Dano Existencial", promovido pela Profª. Ms. Rosilaine Chaves Lage, autora do livro "A importância do princípio do trabalho regulado no Capitaliso Atual".

Como convidados, participaram dos debates a Profª Ma. Malu Maria Helena Mendes - que tratou do direito fundamental ligado à Pluraridade Midiática -, o Prof. Vicente Lima Loredo - que traçou perspectivas de mercado para o bacharél em Direito.