Material será doado, no próximo dia 12 de outubro, para crianças em instituições carentes

O Dia das Crianças pode ser ainda mais especial com a contribuição de estudantes, professores e toda comunidade na Campanha Pedagogia Solidária. A ação, proposta por alunos do Curso de Pedagogia, vai arrecadar brinquedos a serem distribuídos, no próximo dia 12 de outubro, para instituições de caridade de Três Corações.

"É importante o envolvimento de todos para que possamos fazer a alegria de várias crianças. Os brinquedos não precisam ser novos, podem ser usados mas devem estar em bom estado, o importante é ajudar", comentou a Profª Simone Arcanjo.

O material pode ser entregue nos pontos de coleta distribuídos pela UninCor, na recepção ou com os próprios estudantes de Pedagogia. A Campanha vai até dia 21 de setembro.

doao-de-brinquedos-tc