Em comemoração ao Dia do Administrador, professores e alunos homenagearam os profissionais da área através da palestra "Empreendedorismo em nossas vidas", ontem [09], no Salão Nobre. O convidado Eridano Maia, demonstrou para estudantes de Administração, Gestão da Produção Industrial, Logística e Ciências Contábeis propostas de como construir uma carreira de sucesso e alcançar os objetivos profissionais.

O evento foi promovido pelos alunos do 6º período de Administração, através do Núcleo de Práticas Administrativas e do colegiado do curso. "Nós ficamos muito contentes com o envolvimento dos alunos, ainda mais em se tratando de um tema tão importante quanto Empreendedorismo. O encontro serviu também para reafirmarmos a ética, o compromisso e o amadurecimento desta profissão que está completando 50 anos de regulamentação", comentou o Coordenador do Curso de Administração, Profº Lourival Eustáquio de Melo.