Realizada na Semana da Contabilidade, a Jornada Acadêmica Integrada reuniu estudantes e professores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Logística e Gestão da Produção Industrial de 21 a 25 de setembro, no Salão Nobre da UninCor. 

A programação contou com mini-cursos e ciclo de palestras com a engenheira civil e representante da Fundação Estudar, Isabella Gama Loureiro, tratando da Carreira x Propósito; os Benefícios do KAIZEN, com Leila Aparecida Costa; a Intra-Logística, com Evandro Ladeia Guimarães; Empregabilidade, com Luiz Carlos Ramos; Planejamento Tributário, com Laionel Prado Cruz; e Departamento de Pessoal, com Alisson Matheus Paiva Ribeiro. 

De acordo com a Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis, Maria Teresa Faraco da Gama Loureiro, "a semana foi bastante produtiva. Tentamos agrupar ações diferenciadas e que de fato promovessem um conhecimento integrado entre os cursos participantes e que envolvesses profissionais e docentes estimulando os alunos a buscarem cada vez mais o conhecimento de mercado".