Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Luta pela Saúde da Mulher, os estudantes do Curso de Odontologia da UninCor foram às ruas de Belo Horizonte para chamar a atenção da população quanto a importância da prevenção de doenças e manutenção da saúde bucal das mulheres.

Na ação, realizada em parceria com o NOP - Núcleo de Orientação Psicopedagógica, os estudantes percorreram ruas e avenidas próximas à universidade com faixas alertando sobre a temática e deram orientações a motoristas e pedestres sobre higiene bucal, a visita periódica ao dentista e o trabalho desenvolvido na Clínica Odontológica da UninCor.

Para as discentes, foi ofertada uma oficina de maquiagem e noções básicas de tratamento de pele como forma de homenagear nossas alunas cuidando da sua autoestima e bem-estar.