Estudantes do 2° período do Curso de Odontologia da UninCor estiveram, no dia 10 de outubro, no Instituto de Educação de Minas Gerais (IEMG), em Belo Horizonte, promovendo ações sobre Saúde Bucal para os alunos do Ensino Fundamental.

Acompanhados da professora Érika Negri, os acadêmicos orientaram as crianças sobre a importância da higienização da boca, a escovação correta dos dentes e a utilização do fio dental, como forma de prevenir o aparecimento das cáries.

Para o Coordenador do Curso de Odontologia, professor André Oliveira Naufel de Toledo, "ações como esta são de extrema importância para os estudantes, pois além de colocarem em prática o que aprenderam em sala de aula, divulgam sobre a profissão do dentista, e conscientizam os mais jovens sobre a importância da saúde bucal e o impacto positivo que ela pode ter na qualidade de vida de um indivíduo".

visita odontologia iemg01

visita odontologia iemg02