foto materia

O professor do Mestrado Profissional em Gestão, Planejamento e Ensino oferecido pela UninCor, Dr. Dirceu Antônio Cordeiro Júnior, participou, no dia 26 de fevereiro, de banca de defesa de dissertação de mestrado, no Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Belo Horizonte. “Fisiotoxicologia da região de transição testicular após exposição ao cádmio” foi o título do trabalho avaliado, de autoria da estudante Amanda de Oliveira Tavares. Também participaram da banca os professores, Dr. Guilherme Mattos Jardim Costa e a Dra. Gleide Fernandes de Avelar, da UFMG.

"A realização de atividades que envolvam diversas instituições de ensino superior do estado são importantes para estreitar ainda mais as parcerias entre elas, unindo-as no propósito de formar profissionais comprometidos com o desenvolvimento social e intelectual, tendo o fortalecimento da educação superior como principal meta”, avalia o professor Dirceu.