extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

A UninCor Betim participou da Campanha de Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular e mobilizou professores e alunos na arrecadação de mantimentos e vestuários para doação.

A atividade foi realizada de 12 a 17 de setembro e conseguiu recolher roupas, agasalhos, cobertores, artigos de cama, mesa e banho e sapatos em benefício de instituições de caridade da região metropolitana. A ação incentivou ainda a Doação de Sangue através de conscientização da comunidade acadêmica sobre a importância de se voluntariar e conhecer o Hemominas de Betim.

O projeto faz parte de uma iniciativa da Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior [ABMES] e já está em sua 12ª Edição. Criada em 2005, a ação tem o objetivo de estabelecer uma ponte entre o setor acadêmico e a sociedade por meio de ações voluntárias realizadas pelas IES nas áreas de educação, saúde, cultura e meio ambiente.

tres coracoes

caxambu