extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

Estudantes do 1º período do Curso de Enfermagem da UninCor Betim realizaram visita técnica, no último dia 22 de junho, ao Museu de Morfologia da UFMG, em Belo Horizonte.

Acompanhados da Coordenadora do Curso, professora Romualda Siqueira Braga Bocher e do professor Maurício Anderson Dutra Magalhães puderam ter um contato mais próximo com órgãos, sistemas e tecidos que compõem o corpo humano, como visto nas disciplinas de Anatomia Humana, Biologia Celular, Histologia, Genética e Embriologia.

Para o professor Maurício Magalhães, "a visita amplia os conhecimentos adquiridos pelos acadêmicos de enfermagem dentro do estudo das disciplinas envolvidas. Esperamos, desta forma, sempre incentivar os estudantes em realizar pesquisas, aprender e divulgar a produção científica no meio acadêmico e na comunidade em geral".

tres coracoes

caxambu