extensao

pos graduacao

mestrado

vestibular azul

Vestibular

aluno azul

Portal do Aluno

distancia azul

Ensino Digital

professor azul

Portal do Professor

inter azul

Intercâmbio

lab azul

Pesquisa

trabalho azul

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

A UninCor recebeu mais uma vez o Selo Instituição Socialmente Responsável pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior [ABMES]. O título é um reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos pela universidade, sua preocupação com a sustentabilidade e com o bem-estar social atestando que ela é comprometida e faz a diferença na educação superior e na comunidade onde está inserida.
 
A iniciativa da ABMES, este ano, envolveu IESs de todo o Brasil na 13ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, que visa estabelecer um elo entre o setor acadêmico e a sociedade por meio de ações voluntárias promovidas nas áreas de educação, saúde, cultura e meio ambiente. A campanha foi criada em 2005 e, neste ano, bateu recorde de adesão com mais de 890 IESs de todo o Brasil. 
 
Esta é a quinta vez que a UninCor recebe a certificação [2006-2007; 2014-2015; 2015-2016; 2016-2017; 2017-2018]. Para o Coordenador Geral das Pró-Reitorias, professor Maurício Cezar Resende Leite Junior, "a responsabilidade social universitária é um fenômeno que tem ganhado relevância nos debates no campo da educação superior. É um conceito social e politicamente construído, diz respeito ao desenvolvimento promovido pela universidade nas dimensões sociais, culturais, ambientais e econômica. Tais dimensões representam os desafios que a Instituição precisa dar contar, na perspectiva de sua modernização".

 tres coracoes

 caxambu

 educacao a distancia


qr code