extensao

pos graduacao

mestrado

vestibular azul

Vestibular

aluno azul

Portal do Aluno

distancia azul

Ensino Digital

professor azul

Portal do Professor

inter azul

Intercâmbio

lab azul

Pesquisa

trabalho azul

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

A UninCor Betim realizou na última semana, nos dias 05 e 06 de outubro, mais uma Jornada Integrada de Gestão, Tecnologia e Saúde envolvendo estudantes e professores dos cursos de Administração, Gestão da Produção Industrial, Logística e Enfermagem.
 
Na programação voltada aos cursos de Gestão houve um ciclo de palestras sobre empreendedorismo, a atuação do Conselho Regional de Administração e os profissionais da categoria, o reflexo da qualidade de vida do funcionário para a empresa, desafios da logística, sistema WCM, negócios e mercado, marketing e excelência no ambiente industrial. Para os estudantes do Curso de Enfermagem, foram tratados temas sobre modelos aplicados no SUS, desafios da gestão em Serviços de Assistência Domiciliar, estratégias de atuação da Vigilância Epidemiológica, cuidados na atenção primária, saúde da família e gestão de conflitos em saúde.
Para a coordenadora dos cursos de Gestão da UninCor Betim, professora Zelma Leal da Paixão, esta Jornada foi bem especial. "Entre nossos convidados, além de especialistas e gestores importantes da área da saúde, recebemos representantes do SEBRAE, do CRA, Superintendentes e Diretores de empresas de Betim, o que oportunizou aos alunos e à comunidade betinense o observatório acadêmico  dos desafios do dia a dia do mundo corporativo no cenário atual", comentou. A programação contou ainda com a participação de parceiros com orientações de beleza e maquiagem e cortes de cabelo para os participantes durante os intervalos. 
 

 tres coracoes

 caxambu

 educacao a distancia


qr code