extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

Estão abertas as inscrições para a Ação UninCor 2018, que oferece bolsas de estudos de até 90% de desconto. As provas online serão realizadas de 15 a 21 de janeiro, dando mais comodidade para que os concorrentes possam participar e buscar sua vaga na Universidade.

Em Betim, os interessados podem optar pelos cursos presenciais de Administração, Enfermagem, Gestão da Produção Industrial e Logística, além das opções de cursos EaD. Após efetuar a taxa de inscrição, o participante recebe no e-mail cadastrado o link para realizar a prova que conta com questões de múltipla escolha e redação.

Confirme já sua participação na Ação UninCor 2018! Consulte o edital e conheça nossos cursos acessando o site vestibular.unincor.br. Para mais informações, basta entrar em contato com a Central do Vestibular pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo whatsapp 35 99196 0863 ou pelo telefone 31 3597 4215.

acao unincor 2018 1

tres coracoes