extensao

pos graduacao

mestrado

vestibular azul

Vestibular

aluno azul

Portal do Aluno

distancia azul

Ensino Digital

professor azul

Portal do Professor

inter azul

Intercâmbio

lab azul

Pesquisa

trabalho azul

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

A UninCor 5 Estrelas, projeto desenvolvido pela UninCor em parceria com o Instituto 5 Estrelas e o Cruzeiro, passou a estampar a camisa do clube até o fim da temporada. O anúncio foi realizado na tarde dessa terça-feira, 14, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. A estreia com a marca nas costas da camisa foi na quarta-feira, 15, no jogo do Cruzeiro contra o Santos pela Copa do Brasil.

unincor 5 estrelas cruzeiro comemorado

A UninCor 5 Estrelas – A Universidade do Cruzeiro, que disponibilizará cursos EaD aos estudantes de todo o país, se torna uma parceira da Raposa graças ao Instituto, que conta com o Clube como um de seus principais apoiadores. Mas além de oferecer estudo a todos os jovens do Brasil, a iniciativa ofertará 50% de desconto nas mensalidades exclusivamente aos sócios institucionais e sócios torcedores que fizerem matrícula até dezembro deste ano. E para fortalecer o elo, a universidade terá o zagueiro Léo como seu primeiro atleta aluno, além de oferecer bolsas integrais aos jogadores da base cruzeirense.

unincor 5 estrelas zagueiro leo e logo unincor

Pioneirismo

A disponibilização de bolsas gratuitas de uma universidade a atletas de um clube de futebol faz do projeto pioneiro no Brasil. “O projeto foi uma ideia brilhante do presidente, de unir a educação com esporte e cultura. E a sociedade entre uma Universidade, um Instituto e um Clube de futebol é pioneira no país. Tenho a certeza de que será um projeto duradouro e que a UninCor irá investir no sucesso desta nova iniciativa. Agradecemos imensamente o Instituto 5 Estrelas por dar à Universidade a chance de participar dessa iniciativa”, disse o professor Leandro Rodrigues de Souza, Diretor Geral da UninCor.

unincor 5 estrelas entrevista professor leandro

Wagner Pires de Sá, presidente do Cruzeiro, expressou os benefícios que serão dados aos cruzeirenses com a UninCor 5 Estrelas e ressaltou a importância do torcedor em aproveitar as vantagens como maneira de ajudar o Clube a se tornar cada vez mais forte. “Somente conseguimos a parceria com a UninCor 5 Estrelas para o Cruzeiro com o apoio do Instituto 5 Estrelas. Quero deixar claro para o nosso torcedor que, ao ajudar o Instituto, ele estará ajudando o clube do seu coração, além de contribuir com muitas crianças e adolescentes. A partir de setembro todas as pessoas poderão participar das iniciativas e aproveitar dos benefícios que serão oferecidos”, expôs.

unincor 5 estrelas camisa do cruziero logo unincor

Presidente do Instituto 5 Estrelas, Fernanda São José falou sobre o papel do Cruzeiro em não só formar jogadores, mas em promover o desenvolvimento social de seus atletas. Ela cita que o crescimento educacional de crianças e adolescentes é uma das premissas da organização. “O objetivo do Instituto 5 Estrelas não é apenas oferecer o esporte por si só. Queremos promover desenvolvimento humano e cidadania. Precisamos ensinar ao ser humano, desde tenra idade, a agir com ética, valores e princípios, e isso se faz através da educação. Essa parceria com o Cruzeiro e com a UninCor 5 Estrelas é fundamental para o desenvolvimento do trabalho do instituto”, disse.

 

 tres coracoes

 caxambu

 educacao a distancia


qr code