extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

Em comemoração ao Dia do Administrador, 09/09, a UninCor Betim preparou uma homenagem, no dia 10 de setembro, para os acadêmicos do Curso de Administração da UninCor.

Os alunos do curso de Administração foram recebidos em sala de aula pelo professor da disciplina ministrada no primeiro horário desta segunda-feira, com mensagens e palavras de incentivo e felicitações pela profissão escolhida.

Para o coordenador do NOP, professor Dejanir José Campos Júnior, é importante que os alunos sejam inseridos no contexto de suas escolhas profissionais, inclusive na comemoração da data de sua futura profissão. Isso faz com que eles percebam com mais propriedade a carreira escolhida para seguir após a formatura.

Os professores administradores da universidade também receberam as felicitações. Para a Coordenadora do Curso de Administração, professora Zelma Leal, essa demonstração de carinho, tanto para os docentes, quanto para os alunos do curso de Administração, reflete positivamente na condução dos trabalhos acadêmicos do curso, uma vez que alunos e professores se sentem acolhidos pela Instituição.

O Diretor Acadêmico da UninCor Betim, professor Sérgio Magalhães, também parabenizou alunos e professores pelo Dia do Administrador e enfatizou a importância que a profissão tem no contexto nacional.

O aluno Matheus Dias Ferreira, do 4º período do Curso de Administração, aprovou a iniciativa da UninCor e ficou muito feliz com a homenagem.

dia do administrador02

tres coracoes