extensao

calendar azul

Calendário Acadêmico

Presencial:

Está aberto o período de rematrícula na UninCor. A partir desta quarta-feira (12/12), os estudantes aprovados e adimplentes dos cursos de graduação de todos os campi (Belo Horizonte, Betim, Caxambu, Pará de Minas e Três Corações), já podem procurar o financeiro para a retirada do boleto referente à rematrícula, que terá vencimento em 14/12. Para os alunos que realizarão prova substitutiva, o boleto poderá ser retirado a partir do dia 16/12, já que o vencimento será dia 18/12. Os estudantes que forem aprovados após prova final, o boleto terá vencimento em 21 de dezembro.

A UninCor informa ainda que, para que haja a manutenção do desconto, a rematrícula para o próximo período letivo, deverá ser realizada até 21 de dezembro. Para saber mais informações e tirar dúvidas sobre a rematrícula, basta entrar em contato com a Central de Atendimento ao Aluno ou pelos telefones: Belo Horizonte: (31) 3064-6333; Betim: (31) 3514-2500; Caxambu: (35) 3341-3288; Pará de Minas: (37) 3232-2089 e Três Corações: (35) 3239-1000.

EAD:

Está aberto o período de rematrícula na UninCor. A partir da próxima segunda-feira (17/12), os estudantes dos cursos de graduação na modalidade EAD já poderão realizar a rematrícula para o próximo período letivo. Mas, fique atento aos prazos. O boleto tem vencimento em 19 de dezembro.

Para saber mais informações e tirar dúvidas sobre a rematrícula, basta entrar em contato com o setor financeiro pelo telefone (35) 3239-1134 ou pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

dados rematricula

tres coracoes