extensao

pos graduacao

mestrado

vestibular azul

Vestibular

aluno azul

Portal do Aluno

distancia azul

Ensino Digital

professor azul

Portal do Professor

inter azul

Intercâmbio

lab azul

Pesquisa

trabalho azul

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

Oferecer aos alunos a oportunidade de trabalhar em empresas conceituadas no mercado, garantindo que a teoria e prática estejam realmente integradas. Este é um dos principais objetivos da UninCor, ao firmar parceria com o Hospital Lifecenter, em Belo Horizonte, para que seus estudantes do curso de Enfermagem possam iniciar a carreira profissional.

O processo seletivo ocorreu, na última semana, na sede da universidade e fez parte do projeto Feira de Talentos UninCor desenvolvido pela universidade e que tem como objetivo, além depromover a inserção dos estudantes no mercado de trabalho, permitir o complemento na formação dos acadêmicos de Enfermagem e também dos alunos que são técnicos de enfermagem  e que precisam de recolocação profissional.

De acordo com o coordenador do curso de Enfermagem dos campi Belo Horizonte e Betim da UninCor, professor Daniel Fernandes, “a inserção do aluno egresso no mercado de trabalho é um importante indicador de qualidade do curso, já que a UninCor se compromete na busca de parcerias para auxiliar os estudantes nesse momento de tantas incertezas da vida, representado pela formatura”.

 tres coracoes

 caxambu

 educacao a distancia


qr code