extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

forum betim 5A UninCor Betim promoveu, nos dias 8 e 9 de abril, o III Fórum de Administração e Gestão para estudantes e professores dos cursos de Administração, Gestão da Produção Industrial e Logística. Por meio de palestras e oficinas, a atividade abordou assuntos relacionados ao ambiente corporativo.

Para a abertura do evento, que foi realizada no auditório da Prefeitura de Betim e que contou com a apresentação da Orquestra Ramacrisna, foram apresentadas as palestras Empregabilidade e o Terceiro Setor, com Solange Bottaro, e Compliance, ministrada por Alexandre Sena. No outro dia, foram realizadas, no campus Betim, oficinas sobre cálculo de folha de pagamento, finanças pessoais e robótica.

De acordo com a coordenadora dos cursos Administração, Gestão da Produção Industrial e Logística, Zelma Leal da Paixão, a iniciativa “é uma forma de integrar os alunos em temas inerentes aos cursos e emergentes no mundo do trabalho ao absorverem, na prática, novos conteúdos”.

tres coracoes

caxambu