extensao

pos graduacao

mestrado

vestibular azul

Vestibular

aluno azul

Portal do Aluno

distancia azul

Ensino Digital

professor azul

Portal do Professor

inter azul

Intercâmbio

lab azul

Pesquisa

trabalho azul

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

O curso de Gestão da Produção Industrial (GPI) da UninCor, campus Betim conquistou nota 4 na avaliação in loco do Ministério de Educação (MEC), que ocorreu na última semana, e que conceitua a universidade nos padrões máximos de qualidade, cujo indicador mede a qualidade do ensino oferecido pelos cursos em uma escala que vai de um a cinco.

Durante visita à universidade, o MEC avalia critérios essenciais para promoção de um curso de excelência, como a infraestrutura, organização didático-pedagógica, corpo docente e tutorial, além de títulos para consulta na biblioteca e laboratórios disponíveis.

De acordo com o pró-reitor de graduação e assuntos acadêmicos, Ricardo Junqueira Del Carlo, o conceito obtido é resultante de um somatório de fatores. "A constante atualização de nosso corpo docente, que é composto de mestres e doutores, possibilita formar profissionais conhecedores das tendências da indústria. Por isso, a nota conquistada é de grande importância para a universidade, pois é o reconhecimento de que oferecemos aos nossos alunos, uma graduação de referência nacional”, avalia.

gpi nota 4

 tres coracoes

 caxambu

 educacao a distancia


qr code