extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

setembro amarelo btConsciente de seu papel perante a sociedade e tendo em vista as questões presentes no cotidiano da população, o campus Betim da UninCor promoveu, no dia 28 de setembro, uma sessão de cinema e júri simulado, na qual foi discutida a questão da conscientização e prevenção ao suicídio. A iniciativa envolveu professores e alunos dos cursos de Enfermagem, Administração, Logística e Gestão da Produção Industrial.

A sessão de cinema foi realizada, após um mês de atividades sobre o tema, que foram coordenadas pelos professores Pedro Carlos Ferreira Santos, Dejanir José Campos Junior e Doge Palhares Junior. "O filme apresentado proporcionou um excelente subsídio para a discussão sobre questões de visibilidade social e digital e invisibilidade pessoal, além nortear a conversa sobre a promoção do cuidado pleno da saúde coletiva e prevenção do suicídio", afirma o professor e coordenador do Núcleo de Orientação Psicopedagogica, Dejanir.

setembro amarelo bt2

tres coracoes