A UninCor promoveu, na última terça-feira, 21 de novembro, a 1ª Rodada do Café Empresarial em Caxambu. O evento foi realizado no Auditório da Câmara Municipal e contou com a parceria do Sebrae.

O encontro foi voltado a estudantes do Curso de Direito Campus Caxambu, empresários do ramo de hotelaria, empreendedores e toda comunidade com um ciclo de palestras e um bate-papo sobre negócios. Entre os palestrantes, participaram do evento o Coordenador do projeto UninCor Empregos, professor Nivaldo Silva, que falou sobre "Gestão Financeira e Estratégia"; o responsável pelo Setor Comercial da UninCor, Ronaldo Menezes, que tratou de "Gerenciamento de Equipes"; e a Analista do Sebrae-MG, Ticiana Lopes, que palestrou sobre "Sebraetec - Oportunidade para Inovação".

Para o professor Nivaldo da Silva, "Caxambu e região possuem um mercado importante e promissor na área do turismo e quanto mais visibilidade tiverem e gerência estratégica melhor para os negócios e para os turistas. Foi um momento de grande aprendizado e com expectativa de que outros projetos possam agregar ainda mais conhecimento nesta área".

 

cafe empresarial02

 

cafe empresarial01