mestranda roberta 2A mestranda Roberta Vieira Fávaro Günther representou o Programa de Mestrado em Letras da UninCor em dois eventos importantes da área, realizados outubro deste ano, o VII ENELIN, em Pouso Alegre, e o 2º CONEC, em Poços de Caldas.

No VII ENELIN - Encontro de Estudos da Linguagem e VI Encontro Internacional de Estudos da Linguagem, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem da Univás, através do Núcleo de Pesquisas em Linguagem – Nupel, foi realizado nos dias 04, 05 e 06 de outubro. No evento, a mestranda participou apresentando uma comunicação individual intitulada “Interação e oralidade no blog Esse Mundo é Nosso”.

No 2º CONEC – Congresso Nacional de Estudos Comunicacionais da PUC Minas Poços de Caldas, realizado nos dias 30 e 31 de outubro, que teve como temática principal o tensionamento dos conceitos de interação e midiatização, Roberta participou do Grupo de Trabalhos Comunicação e Discurso, apresentando a comunicação “Interação e oralidade no blog 360 meridianos”.

Ambos os trabalhos são originários de sua dissertação de Mestrado Interação e Oralidade nos blogs de viagem, orientada pelo professor Renan Mazzola.

mestranda roberta 1