Os trabalhos de Iniciação Científica "Figurações do Feminino em Chico Buarque de Holanda", de Taciana Ribeiro, orientada pelo Prof. Dr. Luciano Marcos Dias Cavalcanti, e "Temas e tons da canção de Paulinho da Viola: apontamentos iniciais", de Sthanley Ogino Zaqueu, orientado pela Profa. Dra. Cilene M. Pereira, receberam menção honrada no XX Encontro de Iniciação Científica, realizado pela UninCor.

No evento, foram apresentados mais de 250 trabalhos, dos quais 26 foram agraciados com o prêmio. A premiação foi no dia 14 de dezembro, às 19 horas, na Sala de Defesas. Na ocasião, estiveram presentes os professores e seus orientandos.

Para o professor Luciano Cavalcanti, orientador de um dos trabalhos, “o prêmio, além de atestar a qualidade da pesquisa, oportuniza ao aluno a ampliação de sua atuação profissional, uma vez que não só garante experiência em pesquisa, fundamental para continuidade de seus estudos na pós-graduação, como pode ser um item de valorização em sua entrada no mercado de trabalho”.

A professora Cilene Pereira destacou a “importância do trabalho interdisciplinar das pesquisas, orientadas por professores com experiência no campo da música popular, que atuam na área de Letras, particularmente nos estudos literários, e desenvolvida por dois alunos da Psicologia”.

docentes letras mencao honrosa

docentes letras mencao honrosa2