A UninCor participou do evento realizado pelo Clube Praça de Esportes do Pará na Festa da Crianças que reuniu atividades para toda a família nas comemorações do feriado de 12 de outubro.
Estudantes dos cursos de Pedagogia, Enfermagem e Educação Física desenvolveram diversas atividades de lazer como oficina de desenho e pintura facial além de avaliação de medidas, cálculo de IMC e aferição de pressão arterial dos frequentadores do clube. Além disso, também foram disponibilizados brinquedos infláveis, aulas de dança e aeróbico, recreação e atividades na piscina.
Oportunidade
A UninCor e o Clube Praça de Esportes do Pará possuem convênio que permite aos associados descontos especiais nas mensalidades, de até 30%, em qualquer dos cursos de graduação para aqueles que buscam ingresso no Ensino Superior.
Inscreva-se agora no Vestibular 2018 e conquiste sua vaga. Para oferecer mais comodidade para quem quer ingressar na universidade, os interessados poderão escolher entre as Provas Agendadas e Online, ou por análise de nota do Enem.
Estude em uma das melhores universidades privadas de Minas Gerais!  Acesse vestibular.unincor.br ou ligue 0800 032 1002.

Publicação: 13 de outubro de 2017