Estudantes do Curso de Direito realizaram, dia 22 de fevereiro, a entrega dos alimentos arrecadados na Campanha do Trote Solidário que envolveu calouros e veteranos como forma de integrar os alunos e promover a responsabilidade social.  
Ao todo, foram arrecadados mais de 50 kg de alimentos não perecíveis que foram revertidos à APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Três Corações. Na visita, o Coordenador do Curso de Direito, professor Leiner Marchetti Pereira, a colaboradora do NPJ - Núcleo de Práticas Jurídicas, Paula Fernanda da Silva Xavier, juntamente com os alunos Eliézer de Oliveira Moreira, Douglas da Silva Braz e Mariane Rhafaely Martins, foram recebidos pelos membros da Diretoria e alunos assistidos na instituição. 
"A escolha da APAE para receber os mantimentos arrecadados foi acertada, pois com a visita às instalações pudemos perceber o grande trabalho social e educacional que é realizado na associação que conta com uma infraestrutura adequada e com profissionais gabaritados para desempenhar esta difícil e exemplar missão de cuidar e educar das pessoas com necessidades especiais", comentou o Coordenador do Curso.
 
A APAE de Três Corações completa 45 anos e atende diariamente mais de 300 crianças. Para quem quiser conhecer o espaço, a Associação funciona à Av. Deputado Renato Azeredo, 3017, Bairro São Conrado. O telefone para contato é o 35 3231 2698.