Em visita realizada por avaliadores do Ministério da Educação à UninCor Três Corações, na última semana, o Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária conquistou nota 4, em uma escala que vai até 5, na Renovação de Reconhecimento de Curso.

Para o indicador, são considerados itens referentes à Organização Didático-Pedagógica do curso, estrutura do Corpo Docente e Tutorial com titulação e didática dos professores, e Infraestrutura, com visita às salas de aula, biblioteca, laboratórios específicos do curso e Fazenda Universitária, onde são desenvolvidas aulas práticas e pesquisas na área.

No relatório apontado pela comissão, o Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária apresenta um conceito 'Muito Bom' e o resultado foi comemorado pelo Coordenador do Curso, professor Luiz Antônio Andriatta Ayres. "Atribuo este resultado ao empenho e dedicação de todos da UninCor, que trabalham rumo à excelência educacional. Isso representa que estamos no caminho certo na formação profissional e ética de nossos alunos aliando sempre o ensino, a pesquisa e a extensão", comentou o coordenador.

nota 4