A UninCor celebrou, no último sábado, 19, o sonho de novos bacharéis e tecnólogos com cerimônias de Colação de Grau para as turmas de Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental e Sanitária, Estética e Cosmética, Medicina Veterinária e Psicologia.

Na presença dos pais, familiares e amigos, os formandos receberam o Certificado de Conclusão de Curso encerrando mais um ciclo importante em suas trajetórias acadêmicas e carreiras profissionais.

Em seu discurso, a Reitora da UninCor, professora Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza, parabenizou os formandos e todos que contribuíram para a culminância deste momento. "O profissional precisa buscar caminhos que respondam às demandas da sociedade em suas diferentes dimensões. Hoje, vocês comemoram a alegria de ter alcançado a meta almejada, mas, como diz o dito popular, o ponto de chegada é sempre um novo ponto de partida. O ser humano é um ser propenso a buscar sempre novos horizontes. Portanto, caros formandos, nosso desejo é que novas metas sejam uma constante em suas vidas", declarou aos alunos.

Nesta sexta-feira, 25, as festividades continuam com a solenidade de formatura da turma do Curso de Odontologia da UninCor Campus Belo Horizonte.

 

 formatura 19 08 01