O Curso de Administração EaD da UninCor obteve nota 4 no MEC, conceito que varia de 1 a 5, após visita de comissão do Ministério da Educação, na última semana, para Renovação de Reconhecimento de Curso. No Relatório de Avaliação encaminhado pelos avaliadores consta que o curso possui um "perfil muito bom de qualidade".
 
Durante a visita, são avaliados alguns critérios como a Organização Didático-Pedagógica do curso, Corpo Docente e Tutorial, Infraestrutura de salas de aula, títulos para consulta na biblioteca e laboratórios disponíveis, além da plataforma virtual de aprendizagem e, também, os Requisitos Legais e Normativos. 
 
O Curso de Bacharelado em Administração passou a ser oferecido na modalidade a distância em 2007. O Gestor de Educação a Distância, professor Leandro Costa Fávaro, comentou que "novamente a UninCor comprova o cuidado, a atenção, a dedicação e a competência de todos os profissionais e estudantes relacionados a esta modalidade de ensino. Sabendo que estes resultados nos colocam em situação de constante crescimento e aprimoramento. Passamos a ter certeza que, a cada dia, tornamo-nos ainda melhores e maiores mediante nosso compromisso de ofertar educação de qualidade com excelência". 
 
A partir do próximo ano, o curso, que possuía atividades presenciais apenas em Três Corações, poderá oferecer os encontros nos campi Caxambu, Pará de Minas, Betim, Belo Horizonte e para o pólo em Pouso Alegre. 
 
Inscrições Abertas
Além do curso de Administração, o Vestibular 2018 da UninCor está com inscrições abertas, na modalidade EaD, para Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Civil, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Letras, Logística, Marketing, Música e Pedagogia. É preciso consultar o edital para saber a disponibilidade de cursos em cada um dos campi.
 
Para oferecer mais comodidade para quem quer ingressar na universidade, os interessados poderão escolher entre as Provas Agendadas e Online, ou por análise de nota do Enem.
 
O seu futuro tem que ser agora! Estude em uma das melhores universidades privadas de Minas Gerais! Inscreva-se agora e conquiste sua vaga na Universidade! Acesse vestibular.unincor.br ou ligue 0800 032 1002.