O Curso de Ciência da Computação da UninCor conquistou nota máxima no conceito do MEC após visita de comissão avaliadora do Ministério da Educação, na última semana, para Renovação de Reconhecimento de Curso.

Os critérios considerados para o indicador são, principalmente, a Organização Didático-Pedagógica do curso, Corpo Docente e Tutorial, e Infraestrutura - como salas, títulos específicos para consulta na biblioteca e laboratórios disponíveis para estudantes.

O Coordenador do Curso, professor Adauto Mendes, agradeceu toda equipe da UninCor e alunos pela conquista. "Foi muito gratificante ver que todo o trabalho desempenhado por toda nossa equipe nestes últimos anos, nos trouxe um resultado tão expressivo. Com essa avaliação consagramos o curso de Ciência da Computação como um dos melhores do país. Foi uma grande vitória para a coordenação, para os professores e principalmente para os alunos. Deixo o meu agradecimento a todos que nos apoiaram, em especial aos docentes do curso que nunca mediram esforços para atingirmos a excelência", avaliou.

O Curso de Ciência da Computação da UninCor possui toda estrutura necessária para a formação de um profissional capaz de se destacar em várias áreas, desenvolvimento de sistemas e aplicativos, gerenciamento de projetos e rede de computadores.

nota5 computacao

Inscrições Abertas

Além do curso de Ciência da Computação, o Vestibular 2018 da UninCor está com inscrições abertas, em Três Corações, para Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Estética e Cosmética, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Farmácia, Gestão da Produção Industrial, Logística, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social, além dos cursos da modalidade EaD+.

Para oferecer mais comodidade para quem quer ingressar na universidade, os interessados poderão escolher entre as Provas Agendadas e Online, ou por análise de nota do Enem.

O seu futuro tem que ser agora! Estude em uma das melhores universidades privadas de Minas Gerais! Inscreva-se agora e conquiste sua vaga na Universidade! Acesse vestibular.unincor.br ou ligue 0800 032 1002.