Em comemoração do Dia Nacional do Administrador, a UninCor promoveu na última segunda-feira, 10, uma mesa redonda com a presença de docentes de diferentes áreas como forma de apresentar as diferentes possibilidades de atuação do profissional no mercado de trabalho.

O evento, organizado pelos alunos do 7º período do Curso de Administração, contou com a participação dos professores Marcelo Reis, Nivaldo Silva, Egrimar Santos, Lourival de Melo, Armando Lima e Simone Andrade que trataram dos mais variados assuntos como Marketing, Recursos Humanos, Produtividade, Finanças, Administração Pública e Agronegócio.

O Coordenador do Curso de Administração, professor Lourival Eustáquio de Melo, comentou que as discussões levantadas durante a mesa redonda foram bastante produtivas para os alunos. "Foram tratados diversos assuntos relacionados não apenas às disciplinas do curso mas com as inovações de mercado através das experiências profissionais dos nossos professores. A participação dos acadêmicos interagindo com perguntas foi bastante enriquecedora e ajudou ainda mais na troca de conhecimento sobre a profissão que eles escolheram exercer. Todos estão de parabéns!", comentou o coordenador.

dia do administrador02

dia do administrador01