O curso de Administração da UninCor, campus Betim conquistou nota 5 do Ministério de Educação (MEC), o que conceitua a universidade nos padrões máximos de qualidade. A comissão de avaliação do MEC esteve na instituição de ensino, de 5 a 8 de maio, analisando infraestrutura, organização didático-pedagógica, corpo docente e tutorial.

De acordo com a reitora, Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza, a nota máxima atribuída ao curso de reconhece o trabalho da coordenação, do corpo docente e de todos os colaboradores do campus Betim. “Buscamos, incansavelmente, atingir a excelência na oferta de um ensino de qualidade. Vale ressaltar que, a nota 5 insere a Administração em um grupo seleto de cursos que possuem conceito máximo. Trata-se, portanto, de uma conquista muito importante para toda a região de Betim que conta com uma graduação de referência nacional ofertado em uma das melhores universidades do país”, declarou.

adm nota 5 texto