O XXI Encontro de Iniciação Científica, VI Mostra de Extensão, VI Encontro de Pós Graduação e XXXVI Mostra Científica do Colégio de Aplicação da UninCor, realizado de 04 a 07 de novembro, promoveu a divulgação das atividades de pesquisa e extensão realizadas pela comunidade acadêmica, englobando os cursos de graduação, pós-graduação e Colégio de Aplicação da UninCor, assim como demais instituições de ensino, promovendo integração regional e difusão de conhecimentos.

O porte do evento, com mais de 130 trabalhos apresentados em formato de pôster, 30 apresentações orais, além dos trabalhos dos alunos do Colégio de Aplicação, reflete a relevância da pesquisa no contexto institucional.

semana pesquisa extensao17

Para a abertura do evento este ano, que teve como tema “Educação Empreendedora e Internacionalização da UninCor”, foi ofertado um painel composto por empreendedores da região. A moderação do painel foi realizada pelo consultor Arrison Nogueira Tavares, e contou com a participação do egresso do curso de odontologia da UninCor, Fabrício Mendes, fundador da ORTHOclínicas Franchising e o diretor executivo do GF em Casa e GF Empório, Gustavo Franco.

Na quinta-feira, dia 28 de novembro, será feita a premiação dos melhores trabalhos apresentados durante o evento, no Espaço de Convivência da UninCor.

Clique aqui para ver as fotos do Colégio de Aplicação