extensao

pos graduacao

mestrado

vestibular azul

Vestibular

aluno azul

Portal do Aluno

distancia azul

Ensino Digital

professor azul

Portal do Professor

inter azul

Intercâmbio

lab azul

Pesquisa

trabalho azul

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

No último sábado, 17, estudantes do curso de Administração, Logística e Gestão da Produção Industrial, da UninCor Betim, realizaram visita técnica à emresa DPK Distribuidora de Auto Peças, Pneus e Acessórios. 
 
Acompanhados do professor Doge Palhares Júnior, os alunos foram recebidos pelo Gerente de Vendas da Empresa, André Melo Ferreira, e participaram de palestra sobre o trabalho desempenhado na empresa e em suas mais de 20 filiais em diversos estados brasileiros, e conheceram as dependências da empresa para conhecerem os processos de controle de estoque, sistema de distribuição, contato com fornecedores e atendimento ao cliente. 
 
Para a Coordenadora dos cursos de Gestão do Campus Betim, professora Zelma Leal da Paixão, "este contato direto com as empresas é uma prática muito importante para o aprendizado dos alunos. Conhecer in loco como é desempenhada a profissão que eles escolheram fomenta o juízo crítico acerca dos modelos de gestão quanto aos diversos tipos de organizações e os capacita melhor para o mercado".

 tres coracoes

 caxambu

 educacao a distancia


qr code