extensao

calendar azul

Calendário Acadêmico

cruzeiro hexa banner

O Cruzeiro conquistou, na última quarta-feira (17/10), o título de Hexacampeão da Copa do Brasil, tornando-se o clube com mais títulos na história do campeonato. A Raposa ainda celebra por ter sido campeã consecutiva por 2 anos, feito inédito na Copa do Brasil.

A conquista do hexa é resultado do trabalho e empenho dos jogadores, e de parcerias de sucesso realizadas pelo clube, como a UninCor 5 Estrelas, firmada entre a UninCor e o Instituto 5 Estrelas, com o objetivo de dar mais estrutura e desenvolver os atletas, além de beneficiar os torcedores do time.

A UninCor 5 Estrelas oferece para quem é sócio institucional ou sócio torcedor do Cruzeiro 50% de desconto nas mensalidades efetuando a matrícula até dezembro de 2018. As inscrições estão abertas e os interessados em ingressar no Ensino Superior podem optar pelos cursos EAD de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física, Educação Física com ênfase em Esportes, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Desportiva e de Lazer, Gestão do Agronegócio, Gestão Financeira, Letras, Logística, Marketing Digital, Música, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Terapia Ocupacional e Turismo.

Para saber mais acesse o site www.unincor5estrelas.com.br ou ligue 0800 032 1002.

tres coracoes

caxambu